segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

[Resumão] Hawaii Five-0 - 3ª Temporada (3x01 à 3x11)


                                                                        Aloha!

Estou aqui para avisar para vocês que a partir de agora euzinha vou cobrir Hawaii Five-0 (gritando e surtando) Só para deixar alguns pontos claros vou falar que EU AMO O ALEX(STEVE) DE PAIXÃO,então qualquer coisa que ele faça eu aprovarei,não importa o quão estupida for sua decisão,eu aprovarei,porque o cara é muito lindo e fofo <3.Aviso também que eu não shippo de jeito maneira alguma a Kono com o Steve,porque ele tem é que pegar a Cath mesmo já que a Lori se foi né?!Então não adianta tentar me convencer que a Cath tem que cair fora.Ás vezes eu comparo o Steve com o Jack Bauer,então acostumem-se e eu acho o Chin divo, ele parece com o Jack Chan #ProntoFalei. Por ultimo se puderem deixem um comentário e me fará feliz...ou não...

Hoje eu vou fazer um resumão divo da Mid Season de Hawaii Five-0 contando o que aconteceu com cada um dos nossos personagens favoritos,e lembrem que hoje tem episódio novo!!!

Steve Mcgarret(meu marido lindo e muito divo,filho do Jack Bauer)
A vida do Comandante andou bem agitada ultimamente.Steve descobriu que Shelburne é na verdade sua mãe (Doris)que além de ter esse codinome era agente da CIA e forjou sua própria morte.Também confirma a informação de que sua mãe matou o pai de Wo Fat e que agora o arqui-inimigo já sabe sobre a identidade de Shelburne e vai caça-la com unhas e dentes.Steve descobre que sua mãe tem mais segredos do que ele pode imaginar .Mcgarret também fica mais próximo da linda e morena Cath,que mostra que também sabe lutar,e vemos que Steve não pode viver sem a diva!Tiremos como exemplo desse fato o episódio antes do hiatus,no qual o meu marido se veste como James Bond por ela.#Ciúmes

Danny Williams "Danno"(meu loiro oxigenado)
A vida de Danno não foi facíl viu.Ele está lutando pela guarda da sua amada filha,Grace,já que Rachel,sua mulher,quer se mudar do Havaí com a menina e Stan. Isso deixou Danny "p" da vida fazendo com que seu gel não fizesse efeito e seu cabelo descolorissee ficasse desarrumado.#Dannoxatiado. O Detetive Williams também teve um papel muito importante na vida de Chin, ajudando na depressão pós morte de Malia.

Kono Kalakaua(bad girl)
A minha Bad Girl,sempre mandando bem na porrada passou por uma experiência de quase morte,mas agora está só no Só Love(não,não é o que matou a Sereia não).A moça está apaixonada perdidamente por Adam Xoximuri (como não consigo pronunciar Noshimuri muito bem,me recuso a escrever assim também)porém tem gente que não gosta desse romance: seu cunhado,Michael,saiu da prisão e não agradou da Kono versão moça prendada não,e com certeza vai tentar mata-la,vimos que o cara é perigosa na cena em que ele pega a arma de Kono enquanto ela está dormindo.

Chin Ho Kelly(Não é parente da Kelly Key não,é o filho ou irmão do Jack Chan)
Uma coisa sobre Chin: ele não podia ter parado de usar a moto!Eu acho ele sexy quando dirige a moto!Enfim,Chin sofreu viu. Só pode ter jogado pedra na cruz. Malia morreu e ele ficou na depressão,passando a desaparecer da força-tarefa,ficando apagado demais.Porém Chin se vingou matando Frank Delano a sangue frio,e agora as consequências irão vir com tudo.

Max Bergman(o legista que fala estranho,e meu quatro olhos favorito.Não isso não é bullying com quem usa óculos,isso é bullying com o Max) :)
Max ganha muito destaque nessa Mid Season.Ele está sempre presente: seja confundindo o Danno,ou sendo mais inteligente que todos da força tarefa juntos. Conhecemos também um lado do legista bem diferente: o lado apaixonado por Sabrina(não e não,essa não sou eu,é minha clone.Eu sou do Steve. 2bjs) 

Doris Mcgarret(mamãe do Steve e automaticamente,ou não, esposa do Jack Bauer)
Essa mulher chegou pra trollar todas as almas que vagam no Havaí.Se fez de boazinha para depois torturar um cara que descobriu que ela estava viva e ainda se fez de burra deixando o Wo Fat escapar ileso e de bom grado pra depois inventar um historinha de que ela se assustou e ele saiu correndo,mas não colou. Wo Fat não é homem que foge a luta. Minha teoria sobre o porque da mulher deixar o japonês,coreano(seja o que for) escapar é que ela havia sido babá dele,usando isso como disfarce para matar o pai do Wo Fat e por isso a reação de surpresa ao descobrir que Doris é Shelburne.

Wo Fat(o coreano,japonês,parente do PSY ou coisa parecida, mais megaevil da história da televisão.Poderia fazer par romântico com a Mona,ou não)
Incrível como esse cara consegue escapar de TUDO: fugiu da prisão,saiu ileso do encontro com Shelburne e fugiu da força tarefa.Tudo isso só na season premiere. Enfim, Wo Fat descobriu a identidade de Shelburne e teve a oportunidade de mata-lá,porém amarelou e fugiu.

Cath Rollins(Diva e linda morena que vai tomar o lugar de bad girl da Kono se ela não ficar esperta)
Cath pegou um bico na força tarefa e se integrou temporariamente enquanto sua licença não vence.Foi uma personagem que ganhou destaque,sendo quando estava dando comidinha pro Steve ou quando estava em ação em cenas de luta. Ah ela ainda conheceu a sogrinha e foi babá dela.

É isso então,espero vocês aqui comigo acompanhando o restante da temporada de Hawaii Five-0! Mahalo!

0 comentários :

Postar um comentário